Nosso planeta é imenso... Continentes e oceanos vastos e diversificados... Climas variados... Vegetações abundantes... E o povo. Habitantes dessa casa comunal! Conectados... Ligados por uma intensa rede de interação! É a comunicação sem fio... Tecnologia estreitando distâncias! E a imensidão de tornou mais próxima... Sem fronteiras! Habitantes planetários... Não mais separados: Por continentes... Nações... Línguas... Raças! Todos de uma mesma Aldeia Global! Notícias espalhadas em segundos... Satélites mostrando tudo em tempo real! Nada mais fica em segredo... Câmeras desvelam mentiras... As máscaras se desfacelam... A verdadeira face se revela! Todos agora são responsáveis... Por cada ação... Cada ato interfere em Todo Planeta... Negativas vãs caem por terra! É hora de assumir que nossa atuação nesse cenário se reflete e repercute por toda essa morada global. E será vista... Constatada... Julgada... E sentenciada! Tudo é instantâneo... Visível... Passivel de juízo!
Desprendendo limitações... Liberando entraves... Deixando a mágoa sair. Retirando remanescências... Lembranças dolorosas. Virando a página... Reconstruindo a vida. Revisando conceitos... Abandonado crenças limitantes. Olhando no espelho... Mergulhando nas próprias sombras... Submergindo mais consistente! É desistir de apegos desnecessários... Perder de vista as ofensas... Não se agarrar a verdades efêmeras! Fazer de si um rascunho em constante aprimoramento... Melhorando sempre a cada versão. Trazendo cores mais suaves... Sem contrastes instáveis... Formas carregadas... Ou contornos pesados. É livrar-se de todos os excessos... Priorizaando o essencial. Focar na essência do Eu... Higienizando toda mácula. Perfumando a existência com leveza... E abrilhantando cada atitude com a beleza do equilíbrio da experiência e sabedoria.
Poeira do Universo... Energia primordial... Centelha Divina... Luz interdimensional! Um corpo nos acolhe... Sentimentos nos envolvem.... Encadeamos pensamentos... Interagimos com outros seres! Movemos íons criativos... Estabelecemos contatos... Selecionamos padrões... Formamos realidades independentes! Somos individuais... E coletivos! A parte e o Todo! Mortais e imortais... Eternos na essência... Infinitos no renascer! Caminhamos na matéria e no espírito... Evoluímos nas experiências que vivemos... Mutantes sobreviventes... Sempre reinventando histórias... Personagens que se transmutam num intenso fluxo de sinergia entre dimensões!
Comentários
Postar um comentário