Os Cristais e Nós



A beleza dos Cristais encanta aos humanos desde os tempos mais remotos.
Sua beleza e encantamento nos fascinam e nos atraem profundamente. Mas porquê? O que eles têm de tão interessante? A beleza, a cor, o brilho são qualidades notáveis. Mas é só isso? Muitos dizem que eles nos atraem, nos escolhem.... Seria isso verdade? O que essas rochas cristalinas têm, que são capazes de causar até a cobiça de tantos?

A verdade é que a energia que eles armazenam se interagem conosco. Mesmo que não tenhamos consciência disso, é como se elas “falassem” conosco. Essas fantásticas rochas cristalinas, tem tantas propriedades que realmente as tornam muito especiais! E isso, só falando cientificamente. Mas tem mais aspectos.... Eles se conectam conosco em vários níveis: físico, emocional, mental e espiritual. E essa conexão equilibra, cura, energiza, ativa, relaxa, trabalham nossas potencialidades e fraquezas, nos ajuda a mergulhar em nós mesmos, contém ensinamentos armazenados de muitas eras e ciclos.

  Há um verdadeiro mundo a ser desvendar, quando falamos de cristais. Podemos “trabalhar” com eles das mais diversas formas e aprender muito sobre, o Planeta, a Natureza e até sobre nós mesmos! Aos poucos vamos desvendar esse mundo juntos e aprender o que ele tem a nos mostrar. Esse e um Caminho que me proponho a trilhar com vocês. Devemos estar abertos pra novos conceitos e experiências inspiradoras, criativas, curativas e transformadoras. A cada encontro teremos uma descoberta e um desafio. Cabe a cada um aceitar ou apenas observar. A escolha é de vocês!
Eu sou Dayse Nicodemos e proponho uma jornada no mundo cintilante e cristalino desses irmãos mais velhos, que tem muito para nos mostrar. Topam?
Até nosso próximo encontro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrelinhas...

Pintura

Solidão